Para realizar suas compras no Site, a Megapapel disponibiliza as seguintes formas de pagamento:
a) Cartão de Crédito
As bandeiras aceitas são: American Express, Aura, Dinner`s Club, Elo Hipercard, JCB, Mastercard, Visa.
Nos pagamentos realizados com cartão de crédito, oferecemos a opção de parcelamento em até 6x sem juros. Alguns produtos em específico poderão ter seu parcelamento estendido para 10x sem juros – consulte a página do produto.
Aguardaremos a autorização da Operadora de Cartão para dar sequência a seu pedido. A liberação poderá ocorrer em até 24 horas após a compra, em dias úteis.
Poderão ser solicitados os seguintes documentos para avaliação:
• Cópia frente e verso do RG
• Cópia do CPF
• Cópia do extrato do cartão de crédito utilizado na compra
b) Boleto Bancário À Vista:
Na finalização do pedido, o boleto poderá ser impresso para pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou internet. O boleto à vista tem prazo de 2 (dois) dias para ser pago. Após o vencimento, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o pedido será automaticamente cancelado. Para obter um novo boleto, com nova data, será necessário realizar uma nova compra. O pedido mínimo para pagamento com boleto é de R$ 33,00 (trinta e três reais).
A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento do boleto enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação do pagamento do boleto por parte das instituições financeiras é de até 3 dias úteis.
c) Boleto Bancário a prazo (Exclusivo para compras na Loja Física)
Essa forma de pagamento é exclusiva para Pessoa Jurídica. Para dispor desse tipo de pagamento é necessário realizar um cadastro e análise de crédito. Se o parecer da análise de crédito aprovar o cadastro, efetuaremos a venda e o boleto será enviado para o e-mail cadastrado em nosso site, tendo prazo de pagamento de 28 dias a contar da data de emissão da nota fiscal. O valor mínimo de pedido para está condição é de R$ 150,00.
O endereço de faturamento deverá ser idêntico ao das informações constantes no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal. Caso o endereço de entrega seja diferente do endereço de faturamento, o cliente precisa obrigatoriamente informar o endereço de entrega nas observações, na tela de finalização do pedido.
Se você já é um cliente Megapapel e tem cadastro e limite de crédito aprovados para compra faturada, a liberação do pedido será imediata caso não exceda o limite de crédito pré-aprovado e não tenha faturas vencidas em aberto.
Se ainda não tiver cadastro conosco para pagamento faturado e deseje faze-lo, envie os documentos listados abaixo para o e-mail vendas@megapapel.com.br, indicando no assunto do e-mail “Cadastro para Faturamento”, e o número do pedido. O prazo de análise é de 1 dia útil. Após aprovação do cadastro, seu pedido será atendido imediatamente. Caso o crédito não seja aprovado, o pedido será automaticamente cancelado e você poderá refazer o pedido usando boleto à vista ou cartão de crédito como forma de pagamento.
Documentos Necessários:
Ficha Cadastral preenchida e Assinada (faça o download aqui).
Contrato Social e última alteração
Cartão CNPJ Atualizado
Comprovante de Inscrição Estadual
Comprovante de endereço atualizado
1 Boleto pago recentemente de Fornecedor
Um de nossos analistas de crédito poderá entrar em contato com você para eventuais esclarecimentos.
Para primeira compra com boleto a prazo, a empresa deverá ter no mínimo 6 meses de atividade comercial.
Megapapel é a loja online e super antenada de uma empresa apaixonada por pessoas e pelo universo incrível e fascinante da papelaria! Nosso objetivo é selecionar e oferecer ao mercado o que há de melhor, mais inovador, diferenciado, criativo, fofo e divertido no ramo, e tudo isso por meio de uma experiência incrível de compra para nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade