Pincel Para Aquarela Redondo Sinoart 00
O Pincel Sinoart Para Aquarela é produzido com pelo sintético de altíssima qualidade, seu formato redondo permite a cobertura de grandes áreas e ao mesmo tempo com o mesmo pincel é possível filetar pequenos detalhes.
O pincel para aquarela Sinoart possui um cabo ergonômico triangular ( exclusivo no Brasil ) que permite melhor empunhadura ao artista. Cabo curto, virola dourada, lindíssimo acabamento. O próprio pincel é uma obra de arte
Megapapel é a loja online e super antenada de uma empresa apaixonada por pessoas e pelo universo incrível e fascinante da papelaria! Nosso objetivo é selecionar e oferecer ao mercado o que há de melhor, mais inovador, diferenciado, criativo, fofo e divertido no ramo, e tudo isso por meio de uma experiência incrível de compra para nossos clientes.