Caixa Organizadora Média Estampada Doce Lar
A gente sabe que caixas organizadoras são as queridinhas na hora da organização de objetos e tantas outras coisas que precisam estar bem dispostas em armários, guarda roupas ou à vista.
Produzida em polipropileno laminado que permite fácil limpeza, acompanha 2 pegadores e 2 canaletas e possui encaixe para mãos como apoio na hora do transporte. A Caixa Estampada ainda recebem tratamento especial, impressão off set e verniz garantindo fino acabamento na estampa Doce Lar, criada exclusivamente para a Dello pela ilustradora mineira Amanda Mol, para organizar o seu dia e trazer mais inspiração para sua vida. Caixa organizadora média
(20,39 litros)
Detalhes:
Megapapel é a loja online e super antenada de uma empresa apaixonada por pessoas e pelo universo incrível e fascinante da papelaria! Nosso objetivo é selecionar e oferecer ao mercado o que há de melhor, mais inovador, diferenciado, criativo, fofo e divertido no ramo, e tudo isso por meio de uma experiência incrível de compra para nossos clientes.